Petrobras . Agência Petrobras

Campanha Postos Petrobras ganha o "Original´s" no Prêmio Marketing Contemporâneo da ABMN

Publicado em: 11/12/2018 17:18:52

No mesmo conceito, ação “No Caminho tem” oferece serviços como pontos de wifi, de carga de celular e calibradores de pneus em trajetos no RJ

A campanha Postos Petrobras, da Petrobras Distribuidora, foi duplamente reconhecida na entrega do Prêmio Marketing Contemporâneo 2018, da Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN),  na noite do dia 10 de dezembro, no Rio de Janeiro: além de ganhar na categoria Produto, a BR foi escolhida como destaque nessa categoria, com o prêmio “Original´s”.

Desde abril de 2017, quando foi lançada, a Campanha Postos vem tendo forte presença na mídia, em múltiplas plataformas, como TV aberta e paga, canais de vídeo na internet e em redes sociais. Ela está alinhada com o posicionamento “guarda-chuva” da BR, fundamentado em mobilidade, destacando o conceito “Curtir o caminho”, em que o consumidor pode ter mais tranquilidade após passar num posto de serviço Petrobras.

Em setembro passado, a campanha – novamente com criação da agência NBS – colocou no ar mais três filmes publicitários, sempre apresentando situações leves e divertidas de motoristas e passageiros no interior de carros, e os postos da rede como parceiros diários, que prezam pelo bom atendimento e pela qualidade dos produtos, como a gasolina Petrobras Grid, as lojas de conveniência BR Mania e a linha de lubrificantes Lubrax.

No caminho – Uma das novas ações especiais alinhadas com esse posicionamento já está nas ruas do Rio de Janeiro, desde novembro: “No Caminho Tem” disponibiliza serviços úteis para a população nos seus deslocamentos cotidianos, com impacto positivo também na mobilidade. São pontos de wifi grátis e para carga de celular em estações de metrô, além de calibradores para pneus de bicicletas em pontos da cidade próximos a ciclovias e à orla.

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE