Petrobras . Agência Petrobras

Concluída a operação de incorporação da Nova Fronteira à São Martinho S.A.

Publicado em: 23/02/2017 18:28:34

A Petrobras, em complemento ao comunicado divulgado em 15/12/16, informa que sua subsidiária integral Petrobras Biocombustível S.A. (“PBIO”) finalizou, hoje, a operação de incorporação da Nova Fronteira à São Martinho S.A.  

A operação foi concluída com o recebimento pela PBIO de 24 milhões de novas ações ordinárias emitidas pela São Martinho, representando 6,593% do capital social votante e total desta companhia, em substituição e na proporção das ações que a PBIO detinha na Nova Fronteira.

Estas ações não estarão sujeitas a qualquer tipo de restrição (lock-up) e a sua eventual venda deverá ser realizada de forma organizada, contando com a colaboração da São Martinho, pelo prazo de até quatro anos.

O projeto faz parte das cinco transações que podem ter seus contratos assinados de acordo com a decisão cautelar do Tribunal de Contas da União (TCU), conforme divulgado em comunicado de 20/12/16.

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Esqueci minha senha

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE