Petrobras . Agência Petrobras

Petrobras leva simulador de Stock Car e game de realidade virtual ao 28º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo

Publicado em: 08/11/2016 18:58:20

FOTO ROBERTO LUÍS CARNEIRO/AGÊNCIA PETROBRAS

Companhia patrocina evento, que começa nesta quinta-feira (10/11) no São Paulo Expo

Pela segunda edição consecutiva, a Petrobras é patrocinadora do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, quarto maior do mundo. Neste ano, os visitantes que passarem pelo estande da companhia poderão participar do Desafio Petrobras Stock Car e ter a sensação de pilotar um carro da principal categoria do esporte motor brasileiro. Aqueles que fizerem a volta abaixo do tempo estipulado ganharão um par de convite para o camarote Petrobras da etapa São Paulo de Stock Car, em dezembro.

Já o jogo de realidade virtual Dimensão Petrobras proporciona, por meio da tecnologia interativa, a sensação de estar em ambientes dos Postos Petrobras e de abastecer um carro de Stock Car durante um pit stop.

No espaço Efeito Petrobras, também no estande da companhia, o público poderá ver os benefícios proporcionados pelo uso da Gasolina Podium, Gasolina Petrobras Grid e lubrificantes Lubrax em um motor v8, além de assistir a uma animação 360°em realidade aumentada que mostra em quais componentes os produtos Petrobras agem e suas principais características. Os visitantes do evento poderão, ainda, trocar pontos programa de fidelidade Petrobras Premmia na Estação BR Mania do estande.

Serviço:

Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2016
Data: 10 a 20 de novembro
Horários: 10/11 - 14h às 22h (entrada até às 21h) | 11/11 a 19/11 - 13 às 22h (entrada até às 21h) | 20/11 - 11h às 19h (entrada até às 17h)
Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, s/n)

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Esqueci minha senha

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE