Petrobras . Agência Petrobras

Energia é reestabelecida após furto de combustível em Santo André

Publicado em: 18/04/2017 17:01:02

A Transpetro informa que no início da tarde foi reestabelecido o fornecimento de energia elétrica na região de Santo André (SP) onde um furto de combustível provocou o vazamento de gás liquefeito de petróleo (GLP) na madrugada desta terça-feira (18). Os nove moradores que haviam sido preventivamente retirados do local também já foram liberados para retornar às suas residências.

O local continua isolado para a conclusão dos reparos. Neste momento, equipes da Transpetro trabalham para esvaziar o duto, o que está sendo feito por meio de bombeamento de água. Em seguida, será feito o reparo. O procedimento segue criteriosos protocolos de segurança.

A Defesa Civil, o Corpo de Bombeiros e a equipe de contingência da Transpetro permanecem no local tomando todas as medidas necessárias para garantir a segurança da população. A companhia reafirma seu compromisso com a segurança das pessoas e das operações. Entre suas medidas preventivas está o telefone 168, que é um canal de relacionamento com os moradores vizinhos às instalações. Pelo 168 podem ser enviadas informações sobre movimentações suspeitas nas faixas de dutos ou em terrenos próximos.

Leia também: Vazamento de GLP é contido em Santo André

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Esqueci minha senha

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE