Petrobras . Agência Petrobras

Petrobras recebe prêmio especial de Imagem e Reputação

Publicado em: 27/11/2018 10:30:56

FOTO VALÉRIA GONÇALVEZ / AGÊNCIA PETROBRAS

A Petrobras foi contemplada na noite da última segunda-feira (26/11) com o Prêmio Aberje Especial – Imagem e Reputação pelo seu desempenho em 2018 nos âmbitos da comunicação interna, branding, imagem e reputação. O gerente executivo de Comunicação e Marcas da companhia, Bruno Motta, recebeu o troféu das mãos do diretor-presidente da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), Paulo Nassar, em cerimônia realizada em São Paulo (SP).

“Este prêmio é um reconhecimento de todos os colegas da Petrobras que têm feito um enorme esforço para recuperar a imagem e a reputação desta grande empresa”, afirmou Bruno Motta, ressaltando o estímulo que o troféu traz para o trabalho ainda a ser feito. “Isso nos motiva a continuar trilhando esse caminho de transparência e da promoção do nome da Petrobras”.

“Uma cultura de comunicação clara e contínua, apropriada entre todas as lideranças e escalões, estimula a corresponsabilidade. A campanha ‘Confiança’, que traz a assinatura ‘Não existe caminho fácil. Existe o caminho certo’ é uma coroação desta visão e deste acerto”, descreve a justificativa do troféu entregue à Petrobras, que destaca também a coerência entre discurso e prática. “Foi por entender este processo integrado, em que as iniciativas de comunicação corporativa embasam a transparência das ações, que a Petrobras foi agraciada com o Prêmio Aberje Especial – Imagem e Reputação”.

Prêmio Aberje

O Prêmio Aberje reconhece as organizações e os profissionais que se destacam na área da comunicação empresarial brasileira. Em 2013, foi considerado o mais importante prêmio setorial pelos diretores de comunicação das principais companhias do país.

A premiação, que está em sua 44ª edição, é promovida pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje). Com 50 anos de existência, a Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos, que tem como objetivos fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE