Petrobras . Agência Petrobras

Petrobras Distribuidora é premiada no Effie Awards Brasil 2018 na categoria "veículos"

Publicado em: 31/10/2018 19:34:34

Campanha publicitária para rede de postos ganhou bronze

A campanha publicitária “Caminho”, para os Postos Petrobras, ganhou o bronze no Effie Awards Brasil 2018, dia  31 de outubro, em São Paulo, na categoria “Veículos”. Em sua 11ª edição, o prêmio, criado em 1968 pela American Marketing Association (AMA) e organizado no Brasil pelo Grupo Meio & Mensagem, bateu recorde de inscritos. Este é um dos maiores reconhecimentos para o segmento de publicidade, que avalia a eficiência da comunicação, com a combinação de criatividade e resultados.

Lançada em abril de 2017, a campanha criada pela agência NBS teve o melhor resultado histórico em monitoramentos de recall de imagem da BR. Ela traz situações leves e divertidas de motoristas e passageiros em carros, e os postos da rede como parceiros diários, que prezam pelo bom atendimento e qualidade dos produtos, como a gasolina Petrobras Grid, as lojas BR Mania e a linha de lubrificantes Lubrax.

Com forte presença na mídia e em múltiplas plataformas, ela também está alinhada com o posicionamento “guarda-chuva” da BR, fundamentado em mobilidade, destacando o conceito de que o consumidor pode ter mais tranquilidade após passar num posto de serviço Petrobras.

Recentemente, algumas peças passaram a destacar o selo oficial da parceria de desenvolvimento de tecnologia entre a Petrobras e a equipe McLaren F1. 

“Desde o início da Campanha Postos, tentamos manter a consistência da nossa atuação e destacar o posicionamento da BR, de oferecer produtos e serviços que movem as pessoas a realizarem todo o seu potencial. A campanha também ficou marcada pela diversidade e identificação com o consumidor”, explica Gustavo Ferro, executivo de Comunicação, Marcas e Sustentabilidade da Petrobras Distribuidora.

Liderança – A Petrobras Distribuidora é líder no mercado brasileiro de distribuição de combustíveis e lubrificantes, com mais de 8.000 postos de serviço com sua bandeira, atuando também com as franquias de conveniência BR Mania e Lubrax+. No mercado B2B, seu portifólio inclui aproximadamente 14.000 grandes clientes, em segmentos como aviação, asfaltos, transporte, produtos químicos, supply house e energia.

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE