Petrobras . Agência Petrobras

Programa de Subvenção - Novos preços de comercialização do diesel

Publicado em: 31/08/2018 08:21:11

FOTO GERALDO MELLO

Em virtude da elevação dos preços do diesel no mercado internacional e da desvalorização do câmbio, a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) publicou novos Preços de Referência para o 2° período da 3ª fase do Programa de Subvenção Econômica do Diesel (31/08/18 a 29/09/18).
Desta forma, em linha com a metodologia estabelecida na Resolução ANP n° 743, a Petrobras informa que o preço médio do diesel será ajustado em +13,0%, e passará a ser de R$ 2,2964 por litro, a partir de 31/08/2018. O valor reflete a média aritmética dos preços do diesel rodoviário, sem tributos, praticados pela Petrobras em suas refinarias e terminais no território brasileiro.
Este novo período do Programa prevê o ajuste nos preços médios regionais e mantém a condição de pagamento da subvenção à comprovação de que os preços praticados pelas empresas habilitadas sejam inferiores aos preços de comercialização definidos pela ANP para as cinco regiões (Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte sem Tocantins e Nordeste com Tocantins).

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE