Petrobras . Agência Petrobras

Nomeação de membro do Conselho de Administração da Petrobras

Publicado em: 11/07/2018 19:04:31

FOTO JOÃO MÁRIO/AGÊNCIA PETROBRAS

O Conselho de Administração da Petrobras, em reunião realizada hoje, nomeou o Sr. Durval José Soledade Santos para o cargo de membro do Conselho de Administração da companhia, até a próxima Assembleia Geral de Acionistas, conforme previsto no artigo 25 do Estatuto Social. A posição estava vaga desde 29 de maio de 2018, conforme divulgado ao mercado em 30/05/2018.

Durval Soledade é graduado em direito pela Universidade Federal Fluminense, possui MBA executivo pela COPPE/UFRJ e é pós-graduado em Economia do Desenvolvimento na PUC/BNDES e Direito Empresarial na Universidade Cândido Mendes. Atuou no BNDES de 1973 a 2008, tendo exercido as funções de Chefe de Gabinete da Presidência, Superintendente das áreas de Administração, Mercado de Capitais e de Operações Especiais, Superintendente Jurídico da BNDESPAR, entre outras. Foi Diretor da Comissão de Valores Mobiliários por dois mandatos, além de Superintendente Geral da Autarquia. Trabalhou em empresas estatais estaduais, ocupando diversos cargos de Direção. Foi Conselheiro de Administração de diversas companhias, como Usiminas, Portinvest- Participações S/A e Forjas Taurus S/A. De maio de 2016 até maio de 2018, foi membro do Conselho de Administração da Petrobras e, atualmente, participa dos Conselhos de Administração da Petrobras Distribuidora (BR) e da LOGZ - Logística Brasil S/A.

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Esqueci minha senha

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE