Petrobras . Agência Petrobras

Petrobras Premmia completa seis anos

Publicado em: 20/04/2018 19:26:13

Participantes do programa de fidelidade da Petrobras Distribuidora ganharão descontos em abastecimentos e produtos, além de pontos em dobro

O Petrobras Premmia, programa de fidelidade da rede de postos Petrobras, completa no dia 22/4/18 (domingo) seu 6º aniversário. Com uma base de mais de 12 milhões participantes cadastrados, em todo o Brasil, o programa preparou três grandes ações para comemorar a data, com destaque para a distribuição de 60 mil vales-combustível.

No dia do aniversário - Participantes que abastecerem o carro ganharão 10% de desconto no valor indicado na bomba, até o limite de R$ 200,00; acima disso, o vale-combustível será de R$ 20,00. Para aproveitar o desconto, basta acessar o App Premmia e dar o aceite no regulamento dessa ação.

De 22 a 26/4 – Ficarão disponíveis para troca, por apenas 200 pontos, uma seleção de produtos dos parceiros Natura, Nicephotos, Itaro, Philips, L´Occitane, New Ótica, eduK, Editora Três e Eótica.
Entre 23 e 29/4 - Os consumidores com cadastro completo que acumularem pontos receberão pontuação em dobro. Essa bonificação adicional será creditada a partir do dia 15/5.

Sobre o App Premmia – O aplicativo permite aos participantes acessar, de qualquer lugar e rapidamente, as vantagens do Petrobras Premmia, como o resgate de milhas aéreas e ingressos de cinema. Buscar um posto Petrobras no caminho ou consultar o extrato de pontos (acúmulo e expiração) também ficou mais fácil com o App Premmia. Os consumidores cadastrados no programa podem registrar em instantes uma avaliação sobre a experiência nos postos Petrobras, informando seu grau de satisfação, como nas cotações de hotéis e restaurantes.

Mais informações em: www.br.com.br/petrobraspremmia.

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE