Petrobras . Agência Petrobras

Carros com marca Petrobras estreiam na Fórmula1

Publicado em: 23/03/2018 19:32:11

FOTO LINCOLN FERMIANO / AGÊNCIA PETROBRAS

Primeira corrida da parceria com a McLaren acontece neste fim de semana, na Austrália

Os novos carros da equipe McLaren de Fórmula 1, os MCL33, com as marcas Petrobras e Lubrax, farão a primeira corrida da temporada 2018 neste fim de semana, em Melbourne, no Grande Prêmio da Austrália.

No âmbito da parceria técnica firmada entre Petrobras e McLaren, ao longo deste ano, o Centro de Pesquisas da Petrobras vai desenvolver combustível e lubrificantes para os carros da equipe inglesa. Representantes da escuderia estiveram no Rio de Janeiro este mês para alinhamento das estratégias de desenvolvimento e acompanhamento dos trabalhos que a equipe da Petrobras vem desenvolvendo para a produção do combustível. A previsão é de que o fornecimento ocorra a partir da temporada 2019.

Além da parceria tecnológica que pode se estender para outros segmentos estratégicos, a Petrobras exibirá sua marca em uniformes, materiais promocionais e instalações da McLaren. Em fevereiro, carros e uniformes da McLaren já exibiram a marca Petrobras nos testes da pré-temporada da Fórmula 1 em Barcelona, na Espanha. A largada do GP da Austrália acontece às 2h10 da madrugada de domingo, no horário de Brasília.

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Esqueci minha senha

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE