Petrobras . Agência Petrobras

Petrobras Premmia lança novo aplicativo

Publicado em: 22/03/2018 13:28:04

FOTO LINCOLN FERMIANO / AGÊNCIA PETROBRAS

App vai transformar a maneira dos participantes abastecerem nos postos Petrobras

Fazer resgates de milhas aéreas e ingressos de cinema, ou buscar a indicação de um posto Petrobras no caminho, ficou ainda mais fácil para os participantes do programa de fidelidade Petrobras Premmia: já está disponível para download o aplicativo do programa, nas versões Android e iOS.

Com essa nova ferramenta, também é possível obter o extrato de pontos (acúmulo e expiração), esclarecer dúvidas e conhecer as vantagens do Petrobras Premmia, um dos maiores programas de fidelidade do Brasil, com mais de 11 milhões de participantes, em todo o País.

Avaliação – Por meio do App Premmia, os consumidores poderão registrar em instantes uma avaliação sobre a experiência nos postos Petrobras, informando seu grau de satisfação, como nas cotações de hotéis e restaurantes.  

Acelere no Premmia - O consumidor acumula pontos toda vez que abastece nos postos Petrobras cadastrados ou consome nas lojas BR Mania e Lubrax+. Depois, é só escolher os produtos ou serviços que preferir e trocar seus pontos por descontos e condições especiais, além de participar de eventos exclusivos e promoções, como a que irá entregar 4 (quatro) automóveis Porsche Macan 2.0, além de 10 mil vales-combustível Petrobras Grid de R$70,00 para o participante que abastecer em qualquer posto Petrobras integrante do programa. A cada 60 pontos, uma chance de ganhar.

Para baixar o aplicativo, basta acessar um dos dois links abaixo, dependendo do sistema operacional do celular:

iOS (versão 9 ou superior):

https://itunes.apple.com/br/app/petrobras-premmia/id1299170535?mt=8

Android (versão 5 ou superior):

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.petrobras.br.ma02

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Esqueci minha senha

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE