Petrobras . Agência Petrobras

Exposição sobre os 40 anos da Petrobras na Bacia de Campos termina sábado

Publicado em: 23/11/2017 12:21:50

FOTO IGHOR LENGRUBER

Mostra gratuita destaca desenvolvimento tecnológico da companhia na região

O público têm até o próximo sábado (25) para conferir a mostra comemorativa aos 40 anos da Petrobras na Bacia de Campos, no Shopping Macaé. Os visitantes poderão ver de perto o avanço tecnológico e econômico proporcionado pela companhia à região desde o primeiro campo descoberto, em 1964, até a exploração do pré-sal. A mostra é gratuita e estará aberta das 10h às 22h.

De acordo com o gerente geral da Unidade de Operações da Petrobras na Bacia de Campos, Marcelo Batalha, o espaço tem como objetivo compartilhar com a população de Macaé o desafio tecnológico em águas profundas vencido pela Petrobras. “Essa exposição irá percorrer várias instalações da Petrobras, mas a trouxemos para um espaço público para que população da região pudesse conhecer um pouco mais dessa história e comemorar esses 40 anos com a gente”, explica. 

A exposição conta com painéis e recursos multimídia, além de uma vitrine expositiva, inseridos em uma linha do tempo. O material também destaca a contribuição da força de trabalho e das parcerias na construção da história da Bacia de Campos, a evolução das plataformas e a produção de conhecimento (tecnologias desenvolvidas e aplicadas) do qual a Petrobras é protagonista. 

SERVIÇO

Exposição "40 anos de produção da Petrobras na Bacia de Campos"

Período: de 22 a 25 de novembro, das 10h às 22h

Local: Shopping Plaza Macaé (Av. Aluízio Gomes, 800 - Lojas 101 e 102 - antiga Livraria Nobel)

Acesso gratuito

 

Créditos das fotos: IGHOR LENGRUBER  / Agencia Petrobras

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Esqueci minha senha

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE