Petrobras . Agência Petrobras

Liquigás patrocina Prêmio Top Condomínios 2017

Publicado em: 24/11/2017 01:13:01

 

Distribuidora apresenta serviço de Medição Individualizada durante evento

A Liquigás Distribuidora, empresa do segmento de gás liquefeito de petróleo (GLP), que atende a mais de 46 mil moradores de condomínios por meio do sistema de Medição Individualizada, patrocinará o Prêmio Top Condomínios 2017, que acontece no dia 24 de novembro em São Paulo (SP).

Durante o evento, a Liquigás apresentará as vantagens do sistema de Medição Individualizada da conta de gás, uma maneira mais justa de realizar a cobrança, acabando com o antigo rateio da conta total entre os moradores.  Outras soluções para condomínios também serão apresentadas no estande da marca. A Liquigás fornece GLP para condomínios por meio de centrais exclusivas no sistema a granel, que conta com assistência técnica 24h nos sete dias da semana e reabastecimento automático e programado.

Este ano, o Prêmio Top Condomínios homenageará mais de 100 empresas e marcas escolhidas por cerca de 5 mil profissionais do segmento condominial, que avaliaram critérios como atendimento, qualidade de produtos e serviços, além do respeito ao consumidor e ao meio ambiente.

Serviço:

Data: 24/11 (sexta-feira), a partir das 19 horas
Local: Teatro Gazeta - Av. Paulista, 900 - Bela Vista, São Paulo - SP
Contato: (11) 3255-9533
Inscrições: convidados@prosindico.org.br

Sobre a Liquigás

A Liquigás, uma empresa do Sistema Petrobras, é líder no mercado de botijões de gás de até 13 kg e uma das maiores distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) do Brasil. Fornece gás para uso doméstico e industrial em embalagens de 8, 13, 20 e 45 kg, atendendo mensalmente em torno de 8 milhões de residências, por meio de uma rede de aproximadamente 5.000 revendedores. No segmento de GLP a granel, oferece produtos e serviços para diversos setores, como comércio, indústria, agronegócios e condomínios, atendendo a mais de 46.000 clientes no Sistema de Medição Individualizada e por volta de 23.000 nos diversos segmentos da economia brasileira, totalizando quase 35.000 instalações. A empresa conta atualmente com cerca de 3.300 funcionários e investe constantemente em tecnologia e inovações para garantir ao consumidor final um produto de qualidade, com segurança e responsabilidade social e ambiental.

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Esqueci minha senha

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE