Petrobras . Agência Petrobras

Petrobras Distribuidora tem dupla premiação no 'Top Of Mind 2017': combustível E óleo lubrificante

Publicado em: 31/10/2017 15:42:26

FOTO DIVULGAÇÃO BR

Evento da “Folha de S. Paulo” premiou marcas mais lembradas do país

A Petrobras Distribuidora ganhou dois prêmios na edição 2017 do “Top of Mind”, promovido pelo jornal “Folha de S. Paulo” neste dia 30/10, na capital paulista, para celebrar as marcas mais lembradas pelo consumidor em mais de 50 categorias, numa pesquisa nacional: A BR venceu em “Top Combustível” e “Top Óleo Lubrificante”, no mesmo evento em que a Petrobras recebeu um dos prêmios principais, o de “Marca que Representa o Brasil”.

Na categoria “Combustível”, a BR foi vencedora pela 15ª vez consecutiva e teve 23% dos votos, três pontos acima do resultado de 2016 e à frente de Shell (13%) e Ipiranga (12%), empatadas na margem de erro da pesquisa. Os melhores desempenhos da companhia foram obtidos nas classes A/B e entre os mais escolarizados. 

Já em “Óleo Lubrificante”, categoria em que 60% dos entrevistados não sabem citar nenhuma marca espontaneamente, a linha Lubrax sobressaiu, com 10% de lembrança. O melhor índice foi entre os mais ricos (16%), com renda familiar acima de dez salários mínimos. Após Lubrax, apareceram Shell, Mobil (5% cada), Petrobras, Singer, Castrol e Ipiranga (2% cada). 

“A Petrobras Distribuidora tem uma ampla rede de postos de serviço que, aliada a uma moderna linha de lubrificantes, torna a marca Lubrax conhecida pelos consumidores”, explicou à revista o diretor da Rede de Postos da BR, Marcelo Fernandes Bragança. “Também realizamos campanhas publicitárias e patrocínios que reforçam a marca”.

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Esqueci minha senha

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE