Petrobras . Agência Petrobras

Oferta pública de ações da Petrobras Distribuidora

Publicado em: 28/09/2017 09:16:57

O Conselho da Administração da Petrobras, em reunião realizada ontem, autorizou o protocolo de registro de oferta pública e de companhia aberta da Petrobras Distribuidora S.A. (BR) na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e o pedido de adesão ao Novo Mercado, nível mais elevado de governança corporativa da B3.

O Conselho também aprovou a alienação de 25% a 40% da participação acionária detida pela companhia na BR, no âmbito da oferta a ser realizada no Brasil.

Todos os atos necessários para realização da oferta estarão sujeitos à aprovação dos órgãos internos da Petrobras e da BR, bem como à análise e à aprovação dos respectivos entes reguladores, nos termos da legislação aplicável.

A presente comunicação não deve ser considerada como anúncio de oferta e a realização da mesma dependerá de condições favoráveis dos mercados de capitais nacional e internacional.

Fatos julgados relevantes sobre este tema serão tempestivamente comunicados ao mercado.

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Esqueci minha senha

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE