Petrobras . Agência Petrobras

Lançamentos da BR Mania são atrações da Petrobras Distribuidora na 13ª ExpoPostos & Conveniência

Publicado em: 17/08/2017 15:00:42

FOTO SALVI CRUZ/BR

Novidades incluem Burgueria, Pizzaria, nova Linha Leve e formatos para franquia

Lançamentos da Burgueria e da Pizzaria BR Mania, com ingredientes artesanais e receitas customizáveis; novos pratos e salgados da Linha Leve; apresentação de formatos alternativos para as lojas de conveniência da rede e mais tecnologia na franquia Lubrax+, além de produtos e serviços voltados para revendedores, franqueados e consumidor final: esse foi o cardápio de atrações trazido pela Petrobras Distribuidora à 13ª edição da ExpoPostos & Conveniência, de 15 a 17/08, em São Paulo.

Com uma equipe de mais de 20 pessoas, o estande de 95 m2 conta com estrutura de cafeteria, padaria, balcões refrigerados, salgados, doces etc., que permite aos visitantes experimentar a variedade de produtos marca própria da franquia de lojas de conveniência da rede Petrobras. Duas vezes por dia, o “Momento BR Mania” promove demonstrações dos serviços de Burgueria e Pizzaria BR Mania, seguidas por degustações. O espaço deverá receber milhares de pessoas até o fim da ExpoPostos, considerada a maior feira do setor no país.

Identidade renovada – Outra novidade fica por conta da renovação das embalagens da linha de alimentação marca própria BR Mania, que investe em atributos como alegria e pertencimento. A nova identidade visual já está sendo aplicada a toda a linha de food service, com mais de 150 itens.

Para o diretor da Rede de Postos de Serviço da Petrobras Distribuidora, Marcelo Bragança, a conveniência merece o espaço que está ganhando da BR: “Estamos investindo em linhas novas na categoria food service, que de fato tem um potencial para rentabilizar o ponto de venda dos nossos revendedores e franqueados. Também apostamos na flexibilidade de formatos das lojas, de acordo com cada perfil de posto e de público”, diz.

Na abertura da feira e do “Fórum Internacional de Postos de Serviços, Equipamentos, Lojas de Conveniência & Food Service”, representantes do setor destacaram as oportunidades e as dificuldades enfrentadas pelo segmento, especialmente questões relacionadas aos altos índices de sonegação fiscal, fraudes, roubo de cargas, carga tributária e burocracia na obtenção de licenças. A tônica dos discursos foi a importância da união de agentes idôneos e poder público contra a competição desleal. A BR apoia o movimento Combustível Legal  (http://combustivellegal.com.br/video/cl/).

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Esqueci minha senha

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE