Petrobras . Agência Petrobras

Projeto de desinvestimento de cessão de direitos em concessões em águas rasas

Publicado em: 23/01/2017 19:26:11

FOTO ELIANA FERNANDES

A Petrobras informa que foi proferida decisão favorável à companhia, no dia 18/01/2017, concedendo o efeito suspensivo de recurso apresentado pela Petrobras no Tribunal Regional Federal da 5ª Região para a cessão de direitos de concessões em águas rasas, localizadas nos Estados do Ceará e de Sergipe, divulgado em 04/07/2016.

Com a decisão favorável do referido Tribunal, a Companhia poderá prosseguir com o projeto. A assinatura dos instrumentos contratuais definitivos, no entanto, dependerá do pronunciamento de mérito pelo Tribunal de Contas da União (TCU) sobre os ajustes requeridos por essa autoridade na sistemática de desinvestimentos da Petrobras.

A Petrobras reitera que está trabalhando no aprimoramento de sua sistemática para desinvestimentos, com vistas a ajustá-la às determinações do TCU e espera concluir essa reformulação, no menor prazo possível, com a apreciação daquele Tribunal, de forma a não prejudicar as metas de parceiras e desinvestimentos incluídas no PE/PNG 2017-21.

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Esqueci minha senha

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE