Petrobras . Agência Petrobras

Simulador da Stock Car desafia fãs do automobilismo em Goiânia

Publicado em: 31/10/2016 17:03:30

FOTO ROBERTO LUÍS CARNEIRO/AGÊNCIA PETROBRAS

Fornecedora oficial de gasolina da competição, Petrobras disponibilizará equipamento virtual em shopping da cidade até o próximo dia 5. Quem pilotar mais rápido ganha ingressos para a prova do dia 6

Virar piloto da Stock Car por um dia num simulador virtual, garantir ingressos para um dos principais campeonatos de automobilismo do país e, de quebra, ainda poder dar uma volta rápida na pista de um autódromo. Essas são algumas das experiências que os participantes da Promoção Desafio Petrobras Stock Car 2016 poderão vivenciar. Na próxima etapa do campeonato, que será realizada em Goiânia (GO), em 6 de novembro, a Petrobras levará 25 pessoas para assistir à corrida no Autódromo Internacional Ayrton Senna.

Para conquistar um par de ingressos, é preciso participar do desafio no simulador virtual que será instalado no Goiânia Shopping, entre 29 de outubro e 5 de novembro. No equipamento de última geração, com seis eixos de movimentação, os participantes disputarão uma corrida virtual. Aqueles que superarem o desafio e baterem o tempo ganharão um par de ingressos para a área VIP da Stock Car. Os dez participantes que fizerem os melhores tempos terão a chance de dar uma volta rápida na pista do Autódromo Internacional de Goiânia com um carro de corrida.

O regulamento completo e o calendário da promoção estão disponíveis no site www.petrobras.com.br/naspistas

Combustível de ponta

A Stock Car é a categoria mais importante do automobilismo nacional, e a Petrobras é sua patrocinadora e fornecedora oficial de gasolina desde 2015. O patrocínio faz parte do Programa Petrobras Esporte Motor, no qual a companhia utiliza as pistas para testar e desenvolver seus produtos nas condições extremas das competições.


Promoção Desafio Petrobras Stock Car 2016 - Etapa Goiânia (GO)
Quando: entre 29 de outubro e 5 de novembro
Onde: Goiânia Shopping  - Av. T-10, 1300 - St. Bueno – 2o Andar - Goiânia

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Esqueci minha senha

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE