Petrobras . Agência Petrobras

Daniel Dias, do Time Petrobras ganha sétima medalha nos Jogos Paralímpicos do Rio

Publicado em: 16/09/2016 22:13:18

FOTO COMITÊ PARALÍMPICO BRASILEIRO

No penúltimo dia de competição para Daniel Dias, o atleta do Time Petrobras garantiu mais uma medalha de ouro. O nadador fechou a prova dos 50m costa S5 com o tempo de 35s40. O pódio contou ainda com a prata do Andrew Mullen, da Inglaterra, com 37s94, e o bronze do Zsolt Vereczkei, da Húngria, com 38s92.

Esta é a sétima medalha em sete provas disputadas (3 ouros, 3 pratas e 1 bronze) Amanhã, Daniel encerra sua participação nos Jogos Paralímpicos do Rio 2016 competindo nos 100m livre S5.

Confira as provas em que o campeão paralímpico do Time Petrobras conquistou suas medalhas: Ouro nos 200m livre S5, nos 50m Livre S5 e 50m costa S5 ; Prata nos 100m peito SB4, no revezamento misto 4x50 livre e no revezamento masculino 4x100 livre; Bronze nos 50m borboleta S5.  

Estande do Time Petrobras

Hoje foi dia de Flávia Saraiva visitar o espaço do Time Petrobras no Parque Olímpico da Barra. A ginasta, considerada o xodó da torcida nos Jogos Olímpicos do Rio 2016, deu autógrafos e tirou fotos com o público, que fez fila na porta do nosso estande. 

Flávia competiu em três provas e chegou a duas finais nos Jogos Olímpicos do Rio 2016. Na barra individual, a ginasta conquistou o quinto lugar; no resultado geral por equipe, com as companheiras da Seleção Brasileira de Ginastica Artística, uma 8º colocação. Em ambas as provas, esses foram os melhores desempenhos brasileiros na história dos Jogos. Flávia circulou pelo Parque Olímpico da Barra e aproveitou para tirar fotos com os mascotes olímpico e paralímpico.

A atleta comentou o sucesso de público no Parque Olímpico. “Fiquei surpresa com a quantidade de pessoas que esteve aqui. É muito legal ver esse apoio do público a paralímpiada”, disse Flávia que com apenas 16 anos já é um dos nomes mais importantes da ginástica artística brasileira.

O espaço do Time Petrobras já recebeu os medalhistas olímpicos do judô Rafaela Silva e Rafael Baby; o jogador de basquete da Seleção Brasileira de basquetebol Marquinhos; a jogadora de vôlei de praia Talita; a dupla da equipe brasileira do levantamento de peso Jaqueline Ferreira e Fernando Reis; o atleta do Tiro com Flecha Marcus D’Almeida; a atleta do pentatlo, medalha de bronze em Londres, Yane Marques; o esgrimista Guilherme Toldo; a remadora Fernanda Nunes; e os boxeadores Juan Nogueira e Patrick Lourenço. 

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE