Petrobras . Agência Petrobras

Daniel Dias, do Time Petrobras, conquista sua terceira medalha

Publicado em: 10/09/2016 20:12:53

FOTO COMITÊ PARALÍMPICO BRASILEIRO

Neste sábado, Daniel Dias, atleta do Time Petrobras, conquistou a terceira medalha nos Jogos Paralímpicos Rio 2016. Desta vez, o nadador levou o bronze nos 50m borboleta S5, com o tempo de 35,62. O brasileiro dividiu o pódio com Shiwei He, prata, tempo 35,25, e Roy Perkins, ouro, tempo 35,04.

Ontem, Daniel Dias participou da conquista da prata no revezamento 4x50 livre, equipe mista, com o tempo 2m25s45. Além do atleta do Time Petrobras, a equipe brasileira foi formada por Clodoaldo Silva, Joana Maria Silva e Susana Ribeiro. O ouro ficou com a equipe chinesa, com 2m18s03 e o bronze foi para os ucranianos, com 2m30s60.

Além das medalhas no 50 m borboleta S5 e no revezamento 4x50 livre equipe mista, Daniel já havia garantido o ouro no primeiro dia de competição na prova dos 200m livre S5. Até o próximo fim de semana, o nadador do Time Petrobras disputará mais 5 provas na piscina do Parque Olímpico, na Barra da Tijuca. 

Confira as próximas provas de Daniel Dias: 100m peito SB5 (11), 50m livre S5 (12), revezamento 4x100m livre (14), 50m costas S5 (16) e 100m livre S5 (17).

Visitantes - O estande da Petrobras no Parque Olímpico, na Barra na Tijuca, tem atraído a atenção do público. Hoje foi mais um dia de grande fluxo de visitantes, que encararam filas para fazer fotos inspiradas nos locais de competição dos atletas do Time Petrobras, além de curtir os espaços para recreação. Outro sucesso garantido e a presença dos atletas no local. Já passaram por lá nesses três dias os medalhistas olímpicos do judô Rafaela Silva e Rafael Baby, o jogador de basquete da Seleção Brasileira de basquetebol Marquinhos, a jogadora de vôlei de praia Talita e a dupla da equipe brasileira do levantamento de peso Jaqueline Ferreira e Fernando Reis. “Este espaço do Time Petrobras para interagir com o público é uma oportunidade única. Só tenho a agradecer esse carinho”, comentou a levantadora de peso Jaqueline Ferreira. 

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE